O que aprendemos sobre redes sociais no filme da Dory?

O que aprendemos sobre redes sociais no filme da Dory?

O que eu aprendi com a Dory??? Como levar essa lição para nossos desafios nas redes sociais? Temos que "continuar a nadar", mas como assim?

?? Você nunca estará completamente pronto, então comece fazendo do seu jeito, apenas não deixe de fazer! Claro que sempre buscando a melhor forma possível de ser feita mas nunca a perfeição.
Mesmo você não sabendo qual a melhor forma, ou achando que não consegue, faça.. Podemos seguir esse exemplo levando para suas redes sociais:

??Poste em suas redes sociais com frequência, você não precisa postar todo dia, mas você precisa se comunicar com seu público, não os abandone!

?? Faça stories, mesmo que você não goste de postar fotos suas ou aparecer em vídeos, faça enquetes, poste algo interessante do seu dia a dia, uma música, ou um fato curioso que te aconteceu.

?? Procure se informar sempre, tente aprender um pouquinho mais sobre esse universo do marketing digital, pois mesmo que você tenha uma agência ou qualquer profissional de marketing que trabalhe para você, você precisa fazer parte deste processo e entender como esse universo funciona!

Gostou da dica? Então mãos na massa... e continue a nadar!?????????????????

0 Comentário(s)

Deixe um comentário:

Informe seu nome!

Seu comentário foi enviado para a moderação!
Maze Marketing © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
logo