Seu eu te procurar no Google, o que irei encontrar?

Seu eu te procurar no Google, o que irei encontrar?

Sempre que queremos encontrar algo ou tirar alguma dúvida, acabamos recorrendo ao nosso grande salvador, o “Google”.
.
?? Na área de saúde então, isso é muito comum, ele até já ganhou status de “Dr. Google” devido ao alto índice de buscas relacionadas a temas de saúde, e é exatamente neste momento que o seu nome deve aparecer.
.
?? Hoje, 86% das pessoas consideram a internet a principal fonte de informações de saúde, 1 em cada 5 pesquisas feitas no Google é sobre saúde, um número expressivo já que atualmente há 116 milhões de usuários!??
.

Se eu buscar por “dor no joelho”, por exemplo, será que vou encontrar um texto seu? E se meu dente quebrar, e procurar no google por “dentista em Recife” , será que encontro você ou o seu concorrente? E se eu te encontrar, será que vou confiar em você e marcar uma consulta? Será que vou gostar do que irei encontra?

?? Esse post é apenas para fazer você refletir sobre a importância da sua presença digital no mundo de hoje, manter sua comunicação em dia, irá fazer muita diferença na sua vida profissional, assim como você é exigente, antenado e procura sempre profissionais capacitados e de confiança, o seu paciente também busca. Pense nisso??
 

0 Comentário(s)

Deixe um comentário:

Informe seu nome!

Seu comentário foi enviado para a moderação!
Maze Marketing © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
logo